SELEÇÃO PET FILOSOFIA 2023

As inscrições para ser integrante do PET Filosofia da UFC já estão abertas. São sete vagas remuneradas e quatro vagas para voluntários. Veja edital aqui.
Os pré-requisitos são:
- Estar regularmente matriculado no Curso de Graduação em Filosofia
da Universidade Federal do Ceará (Licenciatura ou Bacharelado);
- Ter cursado ao menos 2 semestres do curso de Graduação em Filosofia;
- Comprometer-se a dedicar no mínimo 12 horas semanais às atividades do
PET.
As inscrições devem ser feitas para o e-mail:
O edital com as devidas instruções se encontra no link de descrição de nosso Instagram.

CONCURSO PARA PROFESSOR EFETIVO NA ÁREA DE FILOSOFIA MEDIEVAL

A Universidade Federal do Ceará informa que se encontram abertas, até 11 de julho, as inscrições para concurso público que ofertará oito vagas para professor do magistério superior, dentre elas, uma é para área de Filosofia Medieval.  O regime de trabalho é de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.
A inscrição deverá ser feita de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto de Cultura e Arte, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições pelos Correios, via Sedex, caso atendidas as exigências descritas no edital.
Confira o edital: Edital nº 93/2017.