4º Seminário da PPG Filosofia UFC: INSCRIÇÕES E MAIS DETALHES

4seminarioppg

Comemorando 20 anos de pesquisa, ensino e formação de profissionais de qualidade, o Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal do Ceará convida a todas e todos a participarem do 4º Seminário da PPG Filosofia UFC. Haverá palestras, comunicações e publicação dos Anais em Caderno de Resumos. As linhas de pesquisas do Programa nortearão a programação. Acompanhe por aqui toda a divulgação deste evento ou entre em contato:

pelo Email: CLIQUE AQUI

ou pelo Instagram: @ppg.filosofia.ufc

Temas para submissão de trabalhos:
  • Ética e Filosofia Política
  • Filosofia da Linguagem e do Conhecimento
  • Ensino de Filosofia

✔ O Envio de trabalhos é até 14 de outubro através de formulário online. Resumo de 750 até 1500 caracteres (com espaço). O texto deve ser escrito em parágrafo único, de forma impessoal, contendo problemática, objetivo(s), justificativa, metodologia e resultados/conclusões.

✔ Este evento é totalmente gratuito, voltado principalmente para estudantes e profissionais formados/as pela pós-graduação ou graduação de todas as universidades.

Formulário para inscrições e submissões de resumos: CLIQUE AQUI!

Programação do 4º Seminário da PPG Filosofia UFC AQUI