NOTÍCIA - PRORROGAÇÃO DE PRAZO - MESTRADO PROFISSIONAL

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO DO MESTRADO PROFISSIONAL EM FILOSOFIA DA UFC
O Mestrado Profissional em Filosofia da UFC, atuante na formação continuada de professores de Filosofia da Educação Básica, informa que foram prorrogadas as inscrições para seleção da Turma 2022-2024 do PROF-FILO. As inscrições serão recebidas até o dia 25 de outubro.
Ao todo, são oferecidas 199 vagas em 16 universidades públicas de todas as regiões do país. O Núcleo da UFC, por sua vez, oferta 15 vagas para seleção de professores de Filosofia em exercício na Educação Básica, preferencialmente aqueles que atuam nas escolas das redes públicas de ensino.
Fonte: Prof. José Carlos Silva de Almeida, coordenador do Mestrado Profissional em Filosofia da UFC - email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.