EDITAL DE SELEÇÃO - MESTRADO PROFISSIONAL - ENSINO DE FILOSOFIA

A Coordenação do Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO) da Universidade Federal do Ceará (UFC) informa que as inscrições para a primeira seleção de alunos estarão abertas de 01 a 30 de outubro de 2016.O Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO) tem como objetivo proporcionar formação em nível de pós-graduação a professores de Filosofia que atuam na Educação Básica.O PROF-FILO é um curso presencial com área de concentração em Ensino de Filosofia. Sua duração média é de 02 anos e será ofertado em 16 universidades, localizadas em diferentes regiões do país. A UFC será um dos núcleos locais e a coordenação geral estará a cargo da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Para maiores informações, acesse o edital de seleção
no site http://www.humanas.ufpr.br/portal/prof-filo/editais/

Fonte:Coordenação do Mestrado Profissional em Filosofia da UFC
Instituto de Cultura e Arte – ICACampus do Pici – Avenida Mister Hull s/n –
Bairro: Antônio BezerraFortaleza – Ceará – 60.440-900

Acesse o site da sede do Mestrado em Filosofia.

Processo Seletivo para o Curso de Mestrado Profissional em Ensino de Filosofia - PROF-FILO. Veja aqui.
Errata do edital. Veja aqui.

Resultados. veja aqui